Celesc

Celesc

Uma empresa com serviço público prestado precisa de um bom atendimento para seus clientes.  O 0800 Celesc é separado de acordo com o tipo de solicitação para que o cliente possa ser atendido da melhor forma possível. Cada número de contato funciona para um tipo de solicitação. São eles:

Emergência Falta de Energia

Atendimento 24 horas por dia durante 7 dias por semana com ligação gratuita.

O número é para entrar em contato com a central de problemas da empresa como falta de energia,  circuito e qualquer outro tipo de problemas não fornecimento de vias públicas ou particulares.

Deficiente auditivo

Ligação gratuita que pode ser feita tanto de telefones fixos como celulares. Número específico para deficientes auditivos.

 

SMS para falta de energia

  • 48196

Uma das formas de entrar em contato com a empresa é enviando SMS, uma mensagem através do celular de qualquer operadora.

Basta digitar a mensagem “sem luz” e enviar para empresa e ela vai entrar em contato com atendimento técnico para dar suporte.

O serviço funciona 24 horas por dia ao custo de uma mensagem de pacote de dados do seu celular.

Segunda via de conta

  • 12345678

Se por algum motivo a fatura foi extraviada e o cliente não possui o código de barras para pagamento, pode solicitar diretamente do seu celular. Basta enviar o número de CPF para o telefone informado acima através de uma mensagem de texto.

O serviço funciona 24 horas por dia para recebimento da mensagem, mas o retorno pode demorar um pouco de acordo com a demanda na empresa.

Ouvidoria Celesc

Caso o problema não seja solucionado por nenhum atendimento da empresa,a Ouvidoria está disponível para anotar o relato e tentar uma solução de forma pacífica entre cliente e empresa.

A ligação é gratuita e funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h.