Gol Linhas Aéreas Telefone

Telefone da GolTelefone Gol Linhas Aéreas

Exclusivo para informações, compra de passagens, auxílio para realizar emissão, dúvidas sobre regras na hora da viagem, alteração e remarcação de voos.

Atendimento 24 horas.

Central de relacionamento GOL SAC

Para elogios, sugestões, solicitações, cancelamentos ou reclamações. Importante: tenha o seu código de reserva em mãos para agilizar o atendimento.

Sac GOL (ligação gratuita) 24 horas

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva

Em português, inglês e espanhol.

Atendimento 24 horas. Telefone gratuito

Cartão Voe Fácil

Para dúvidas, informações, cancelamentos, elogios e reclamações sobre o cartão.

Telefone (custo de ligação local)

 Atendimento 24 horas.

Clientes Smiles Prata

(custo de ligação local)
Atendimento​ das 6h às 24h,
de segunda a sábado (exceto feriados).

Clientes Smiles Diamante e Ouro

(custo de ligação local)
Atendimento 24 horas.

Uma resposta de “Gol Linhas Aéreas Telefone”

  1. Decepcionada e indignada com atendimento em solo da Gol…Incompetência e descaso foi o que recebemos após perdemos a conexão em Congonhas dia 24/01, devido a impossibilidade de pouso por causa das fortes chuvas no final da tarde. Era o vôo 1669 Fortaleza-São Paulo. Passamos por grande stress sobrevoando São Paulo, céu carregado, turbulência. Próximo ao solo o piloto arremeteu, mais um tempo lá em cima, até que foi autorizado o pouso em Campinas. De lá fomos de ônibus pra Congonhas. Não haviam nenhum funcionário pra nos receber. Sem saber onde ir, levamos um tempo até descobrir que nosso atendimento seria no check-in. Disseram que a supervisora Márcia nos atenderia, ela pediu pra esperarmos e sumiu…Depois de uns 90 minutos perguntamos a outro funcionário, que passou pra outra funcionária, que DESCOBRIU que Márcia havia nos colocado num vôo na manhã seguinte!!!!
    Ela FOI EMBORA e não nos disse nada!!!! Além de separar grupo, colocando-nos em vôos diferentes!!!! Mais 30 minutos pra corrigir o erro dela e nos mandar pro hotel…Ou seja DUAS horas no balcão do check-in pra resolver nossa situação!!!!!!
    Cansados, com fome e estressados, chegamos no hotel às 22.30h, bom hotel, jantar péssimo…A Gol é rápida com quem FAZ BARRACO!
    Faltam funcionários, falta competência e respeito.
    DESCASO foi o que recebemos…Inclusive os pilotos de vcs só falam com os passageiros no final do vôo…Tripulação pode ser mais solícita também…Mais simpática!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *