Lojas Americanas

Telefone dasLojas Americanas

Telefones para SAC das lojas Americanas.com.

Telefone capitais e regiões metropolitanas

Telefone para demais localidades


Para o Estado do Rio de Janeiro

Horário de atendimento segunda a sábado, das 8h às 22h.


SAC Cliente Cetelem

Horário de atendimento: 24 horas por dia. 7 dias por semana.


Para deficiente auditivo

horário de atendimento: 24 horas por dia. 7 dias por semana.


Ouvidoria Americanas

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados

15 Comentado por “Lojas Americanas”

  1. Cuidado em comprar algo das lojas coligadas à Americanas.com (Onofre): Podem cair em arapucas. Não consigo devolver impressora com defeito nem receber meu dinheiro de volta. A Americanas.com também não é muito confiável pois não é possível acessá-la para reclamar.

    1. Comprei um balcão Cooktop no mês passado chegou no prazo, porém as madeiras veio toda quebrada mandei vários msg fiz reclamação no reclame aqui e até agora não obtive retorno da troca do produto.
      Realizei outras compras juntos os produtos veio certinho só esse que estou tento dor de cabeça pra trocar.

  2. Lojas americanas não se responsabiliza por produtos comprados e não entregues, não dá sequer uma satisfação, não temos como entrar em contato, não existe telefone que um ser possa nos auxiliar, péssimo pós vendas.

  3. EFETUEI UMA COMPRA NO SITE DAS AMERICANAS.COM (COMO ME ARREPENDO), CANCELEI O PEDIDO 02.682690916 POIS NÃO TENHO INTERESSE EM FAZER UMA COMPRA E SÓ RECEBER APOS 41 DIAS, QUERO O DINHEIRO PAGO PELO PRODUTO E PELO FRETE DE VOLTA ACHO UM ABSURDO NÃO COMPREI COM VALE COMPRAS COMPREI A VISTA E EM DINHEIRO……

  4. CF NF 000002 SERIE 1, PG 01..COMPREI VASO DE “CRISTAL” …..O OCORRE POREM QUE QUW ME FOI ENTREGUE UM FASO DE VIDRO…JA VENHO TENTANDP FALAR HÁ VARIO DIS SEM CONSEGUIR, OLICITOP CONTATO URGENTE

    ERIC LIIS BARTHOELTTI….(11)99908739

  5. Essa empresa me decepcionou grandemente. Informa em Meus Pedidos que já recebi o produto quando na verdade estou esperando até hoje. O pior é que não tem como conversar com eles, não é possível obter nenhuma resposta nem por Chat, nem por E-mail e nem por telefone. No telefone então há varias desculpas para não atender. Com tantas tentativas vãs de contato por telefone com a americanas.com tentei então cancelar a compra pela Cetelem a quem o cartão da Americanas pertence, e eles alegam não conseguir cancelar a compra. A que ponto chegamos, me sinto refém de dois grande grupos de empresas multi milionárias que estão acordadas para não perder vendas contra um cliente desempregado. O motoboy que costuma entregar minhas encomendas já avisou que quando acontece isso é porque houve extravio da mercadoria. O que mais me choca é que mesmo a Americanas tendo conhecimento ou não do fato, não esta nem se importando, pouco que seja, com o cliente. É impressionante, mas a empresa não tem pós venda, se tem deve ser apenas umas sala vazia. Esse telefone de contato não esta funcionando, o robô quando atende fornece a opção 0 para informar que compreendi que o produto foi entregue e 1 para repetir as informações e não existe a opção de falar com um atendente humano. Este tipo de atitude é de quadrilhas que não estão comprometidas com os direitos do Código de Defesa do Consumidor. Com certeza, com este mal atendimento ou melhor atendimento inexistente, já violaram varias clausulas. Enfim uma decepção total com este atendimento que não existe.

  6. Comprei uma cafeteira Nespresso com R$150,00 em bônus de cápsulas, mas não recebi as cápsulas. Gostaria de poder resolver essa situação de forma simples e amigável.

    1. João!
      Para conseguir falar com alguém, ligue para 4003 4848 e digite um CPF válido, que não seja o seu e que essa pessoa não tenha comprado nesta americanas.com.
      Vão solicitar duas vezes, digite o mesmo CPF que não o seu.
      Não encontrando nenhuma compra, alguém vai te atender.
      Esteja de posse do nr do seu pedido quando ligar.
      Espero ter ajudado você.

  7. lojas americanas nao tem atemdimento ao cliente pra reclamar mesmo sendo erro da empresa telefone nada nao atende reclamacao enviada por imail nao tem resposta o proposito da empresa e vendas comprei um produto e mandaram outro e nao tenho com quem falhar pois os canais pra resolver as situacao de erros cometidos pela empresa o lojas americanas

  8. Muito insatisfeita…comprei o presente de natal do meu filho do parceiro vettore último dia para entregar 28.12 e até agora nada.
    Não consigo falar nem com a americanas. Total descaso. Falta de respeito total.

  9. Josiel!
    Comprei um produto nas americanas.com e eles mandaram um produto que não foi o que eu adquiri. Fiz a compra por telefone por se tratar de algo com preço que considero acima da média.
    Pois bem, solicitei a troca e eles demoraram para responder, segundo a gravação que seria de 48 horas.
    Enfim, o que eu tive que fazer:
    Sugiro que faça o mesmo.
    Ligue para 4003 4848
    Digite um CPF válido que não seja o seu e que não tenha comprado nesta loja.
    Vão pedir novamente, então digite o mesmo CPF que não seja o seu.
    Não vão encontrar compra feita.
    Assim alguém vai atender você.
    Espero que tenha sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *