Uma resposta de “Supermercado Dia”

  1. Boa tarde,

    Acabei de sair do supermercado Dia, localizado à rua José Neves, 639, Vila São Paulo, SP, loja (D215) e infelizmente ocorreu comigo e minha irmã um destrato por parte de alguns funcionários. Ao chegarmos à loja, um caminhão enorme estava ocupando todas as vagas do estacionamento da rua José Neves, sendo assim, estacionei meu carro na lateral do estabelecimento. Até aí, já acho errado ninguém ter a preocupação em privilegiar o bem estar do cliente.

    O pior foi na saída: o caminhão estava bem próximo do meu carro descarregando pesados carrinhos de mercadorias e solicitei que puxassem o caminhão um pouco à frente, pois durante toda a colocação das minhas compras e de minha irmã, os funcionários desciam bem rente a nós e além de não me atender passaram a debochar, sugerindo que era muito fácil sair daquela situação. Garanto que não era! Vocês obviamente tem imagens do local e poderão confirmar o ocorrido. Voltei a insistir com o segurança da loja e os outros funcionários, que fizeram somente o grande favor de recolher apenas a parte traseira do caminhão. Ajudou muito pouco!

    Bom, vou me apresentar: sou jornalista, MTB 11.568, durante muitos anos trabalhei em diversas assessorias do cenário automobilístico: Fiat, Yamaha, matérias para revista 4 Rodas, Team McLaren, etccccc. Não vem ao caso agora passar o meu currículo. Minha irmã, Maria de Lourdes Feitosa, 32 anos atuou no laboratório da VW, podem ver suas inúmeras reportagens no Programa do Jô, Ana Maria Braga, Ronnie Von, Jornal Estado de São Paulo, etccccccc.

    Enfim, ‘já bem enfurecida’ falei: puxem o caminhão porque sou ruim de roda! Agora, o incrível é que as pessoas só atentam aos acontecimentos graves, quando sai na mídia, como recentemente aconteceu com a cachorra cruelmente espancada e envenenada no Carrefour Osasco.

    Eu garanto que não vou NUNCA NUNCA mais piso nesta loja e tb espero que nenhum outro cliente seja esmagado ou se fira com gravidade porque para os funcionários do Dia da José Neves. A compra foi efetuada às 1;20;15, dia 10/12/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *