Caixa Econômica Federal, CEF 0800, SAC, cartões, ouvidoria, suporte e outros
Telefone Banco CEF 0800. Para sua comodidade, a CAIXA oferece várias opções de atendimento telefônico. Ligue sempre que precisar, independentemente de onde estiver.
Atendimento a Capitais e Regiões Metropolitanas
Atendimento às demais regiões do país
Para Consultas de saldo; Solicitação e desbloqueio de talão de cheque; Bloqueio de cartão de débito; Construcard e Producard.
O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Atendimento Cartões CAIXA
Cartão Consignado
(Capitais e regiões metropolitanas)
(Demais localidades)
Cartão Azul, Nacional, Internacional e Gold
(Capitais e regiões metropolitanas)
(Demais localidades)
Cartão Platinum, Infinite e Black
(Capitais e regiões metropolitanas)
(Demais localidades)
Cartões Empresariais
(Capitais e regiões metropolitanas)
(Demais localidades)
Cartões BNDES
(Capitais e regiões metropolitanas)
(Demais localidades)
Atendimento portadores de deficiência auditiva e de fala
(Cartões Pessoa Física e Jurídica)
Telefone Caixa Econômica Federal 0800 no Exterior (ligação a cobrar)
(Cartões Pessoa Física e Jurídica)
SAC Cartão de Crédito
(Cartões Pessoa Física e Jurídica)
SAC CAIXA
Para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre o PIS, Bolsas e Programas Sociais, FGTS, Seguro- Desemprego, Habitação, produtos e serviços da CAIXA.
O atendimento ocorre 7 dias por semana,
24 horas por dia.
Suporte Tecnológico
Direcionado para empresas, governo e para você
Horários de funcionamento
Central de Negociação de Dívidas
Ouvidoria CAIXA
Para denúncias e reclamações não solucionadas, utilize a Ouvidoria CAIXA. O atendimento ocorre em dias úteis, das 08:00 às 18:00.
Ouvidoria CAIXA de Governo
Deficiente Auditivo
Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.