Telefone Claro 0800 Atendimento

Telefone Claro 0800 Atendimento

Telefone Claro 0800 e Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento para TV

Telefone Claro 0800 Atendimento ao deficiente auditivo e da fala:

Caixa Postal:

  • 255 CEP: 13012-970 Campinas-SP

 

Telefone Claro 0800 Atendimento ao deficiente auditivo e da fala:

 

Atendimento para Internet

Informações, solicitações e reclamação

  • Ligue no número para falar com um atendente : 1052

Roaming Internacional

  • Brasil Pós – Ligue do seu celular para: *468
  • Brasil Pré – Ligue para:1052

Atendimento ao deficiente auditivo e da fala

 

Atendimento para Celular

Informações, Solicitações e Reclamação

  • Ligue para falar com um atendente para: 1052

Compra e troca de Promoção

Compra de Pacotes

  • Ligue do seu celular para:*525

Saldo e recarga de franquia

Saldo de pacotes e serviços

  • Ligue do seu celular para: *544#

Compra de Pacotes

Ativação e desativação de serviços Claro Ideias

Consulta de saldo, código de barras, data de recebimento franquia Controle

  • Ligue do seu celular para: *1052#

 

 

 

2 Comentado por “Telefone Claro 0800 Atendimento”

  1. Estou tentando falar com vocês e não consegui,eu recebi um a conta de telefone fixo no meu nome e eu não pedi telefone nenhum..A conta vence em 15/12/2018 no valor de 83.30 quero deixar claro que não contratei nada com a claro.Se vocês não cancelar isso. Irei processar vocês por utilização dos meus dados sem minha permissão.

  2. Eu não estou conseguindo atendimento pelo 10699, já fiz pelo menos quatro tentativas e me deixam esperando ate eu desistir, dessa ultima vez foram 34 minutos, não encontrei outro numero não tem como você ser atendido, eu fiz um plano que não atendeu minhas expectativas e antes dos sete dias eu cancelei, porem, acredito não ter sido cancelado, minha internet móvel não esta funcionado, estão cobrando taxa mínima desse pacote cancelado, minha conta esta em dia, e ninguém resolve meu problema, meu pacote móvel esta comprometido por conta desse pacote que não cancelam, estou sendo prejudicado preciso falar com as pessoas através do zap mas, ele não funciona sem wifi, acredito ter que entrar com uma ação de ressarcimento, pois estou tendo muitos prejuízos por ser impedido de fazer e receber mensagens por conta do descaso que a claro esta fazendo comigo, sou cliente a algum tempo e nunca pensei que seria tão desprestigiado, agora se eu atrasar a conta sou cobrado imediatamente correndo risco de ser protestado. E lamentável como essa empresa trata seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *